IMÓVEL NO EXTERIOR, IMOBILIARIO DUBAI, IMOBILIÁRIO, INVESTIMENTO

Dubai movimenta USD 20 Bilhões em Imóveis com Alta de 45% no Primeiro Trimestre de 2017!

De acordo com o Dubai Land Department (DLD), as 20,000 transações imobiliárias nos primeiros 3 meses do ano de 2017 somaram USD 20 bilhões (AED 77 bilhões) com um aumento de 45% comparando ao mesmo período de 2016!

O diretor geral do Dubai Land Department (DLD), Sultan Butti bin Mejren, anunciou a alta em um evento de líderes em Dubai. Com o anúncio do resultado, o diretor do DLD informa que o mercado imobiliário na cidade está em um caminho de crescimento sustentável e esperado com as projeções feitas no início do ano.

Oportunidades de Investimento

Confira abaixo os imóveis no exterior disponíveis(Clique na imagem e no link para visualizar a página de cada investimento).

 

Para conhecer mais sobre os benefícios de investir em Dubai e sobre o mercado imobiliário nos Emirados Árabes Unidos leia também:

 

Sobre a HC Corporate

A divisão Imobiliária (Real Estate) da HC é especializada em promover para investidores e clientes no Brasil oportunidades de investimentos imobiliários oferecidos por nossos parceiros no exterior.

Podemos ajudá-lo para fazer essa operação com toda a segurança e uma boa rentabilidade!

Para receber a nosso portfólio completo de projetos Imobiliários entre em contato através do e-mail: corporate@huitantecinq.com ou por telefone aqui.

Ou caso prefira receber nossas notificações por e-mail, clique aqui selecionando a área de interesse Imobiliário (Real Estate).

Fonte: GulfNews.

Publicidade
Padrão

Um comentário sobre “Dubai movimenta USD 20 Bilhões em Imóveis com Alta de 45% no Primeiro Trimestre de 2017!

  1. Pingback: Guia Como Comprar Imóveis no Exterior 2017: 20 Posts Para Começar a Investir Hoje! | HC Corporate Imóvel no Exterior, Investimento Exterior e Investimento Imobiliário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s