CASH FLOW PROPERTY, COMO COMPRAR IMOVEL EXTERIOR, HOTEL, IMÓVEL EM CABO VERDE, IMÓVEL NO EXTERIOR, IMOBILIÁRIO, INVESTIMENTO EXTERIOR, INVESTIMENTO IMOBILIARIO, NOTÍCIAS, VIDEOS

Vídeo: Construção do White Sands Hotel e Spa, Santa Monica, Ilha da Boa Vista, Cabo Verde – 70% Vendido 40% Construído

PARTICIPE DO SEMINÁRIO 29/AGOSTO NO BANCO DAYCOVAL AV. PAULISTA – SÃO PAULO – SOBRE ESTE EMPREENDIMENTO AQUI!

White Sands Hotel e Spa – o empreendimento hoteleiro de 5 estrelas na maravilhosa praia de Santa Monica, na Ilha de Boa Vista em Cabo Verde. O hotel será administrado pela Melia Hotels International. São 835 oportunidades de investimento imobiliário em 12 configurações de apartamentos suítes, duplex, penthouses e vilas. Este é o primeiro de 6 novos empreendimentos em um novo complexo hoteleiro de luxo na praia com mais de 18km, com marina, beach clubes e muitas novas facilidades. Opções de investimento imobiliário a partir de R$84.085,00* e rendimento em 12% a.a.

Meliã White Sands Hotel e Spa - Mapa do Resort

Meliã White Sands Hotel e Spa – Mapa do Resort

Confira o vídeo com a atualização das obras do White Sands Hotel e Spa (demonstrativo de rendimento aqui): 40% Construído e 70% Vendido com entrega prevista para 1T-2T/2019.

A equipe de Consultoria Imobiliária (Real Estate) da HC Corporate, apresenta uma oportunidade exclusiva para aproveitar o momento único no setor imobiliário da economia de Cabo Verde: o White Sands Hotel e Spa! Administração remota, sem que o investidor tenha que se descolar e lidar com inquilinos, utilidades ou guias de tributação, dentro do programa de Hotel Management, pela parceria com a rede Meliã Hotels International (presente no Brasil e no mundo inteiro), com taxa de renda passiva (aluguel) fixada de 9% a.a. por 3 anos, independentemente da ocupação do hotel, além de 5 semanas de usufruto por ano. Em nosso demonstrativo aqui, a operação de compra, rendimento de aluguel fixo e venda em 4 anos, conta com rendimento de 12%. 

The Resort Group consegue oferecer estas taxas aos seus investidores, pois conta com um contrato com a maior operadora de turismo e agente de viagens do mundo a Tui, que garante uma ocupação mínima para seus hotéis. O White Sands e Spa, seria o sexto hotel da rede, que entrará em operação em 2019. Após o final do terceiro ano operacional, a renda de aluguel, o investidor receberia um rendimento de acordo com a ocupação do quarto de hotel. Atualmente os 5 hotéis da rede, trabalham com 85% de ocupação anual.

5 Semanas de Uso Gratuitas por Ano

Para unidades compradas em 100%, os investidores podem usufruir de até 5 semanas nos hotéis da rede por ano!

BV_4

Agende uma Conversa com Nossa Diretoria e Para Marcar sua Visita de Inspeção dos Hotéis em Cabo Verde

d1fe195c-026d-42f2-bee4-48a68d656aa8-original

Caso deseje saber mais sobre esta oportunidade única de investimento, então entre em contato no formulário abaixo, por e-mail ou telefone com a HC Corporate que teremos o máximo prazer de dar mais detalhes desse empreendimento e agendar sua visita de inspeção (4-5 dias) dos hotéis em Cabo Verde!

QUERO Saber Mais e Reservar Viagem de Inspeção!

Na viagem de Inspeção para Cabo Verde, o investidor irá conhecer o empreendimento, os outros hotéis já em operação e visitar as obras antes de finalizar o investimento.

Incluso na viagem:

  • Voo do Brasil até Cabo Verde e Voo de Retorno
  • Acomodação em Resort 5 Estrelas
  • Pensão Completa no Resort (Café da Manhã, Almoço, Jantar)
  • Voo da Ilha de Sal (onde ficam os 5 Resorts Operacionais) para Ilha de Boa
  • Vista (onde ficam os novos hotéis)
  • Transfers entre o Aeroporto de Sal até o hotel

Exemplo da Viagem de Inspeção para Cabo Verde:

Dia 1 – Chegada na Ilha de Sal, transfer do aeroporto até um dos 5 resorts na ilha.

Descanse de tarde e encontro as 19hr00 no bar do hotel para drinks e jantar no restaurante principal com nosso consultor local.

Dia 2 – Café da manhã e viagem em transfer até Santa Maria, visita ao Pier e tour dos 5 resorts operacionais. Almoço e tarde livre.

Dia 3 – Transfer e Voo até a Ilha de Boa Vista com consultor local, onde está sendo construído o White Sands Hotel e Spa.

Tour da obra e visita a Praia de Santa Monica. Almoço e voo de volta para a Ilha de Sal. Jantar no Bikini Beach Club.

Dia 4 – Café da manhã, e tour da parte norte da Ilha de Sal, visita as minas de sal. Almoço e tarde livre para aproveitar as dependências do hotel.

Dia 5 – Café da manhã e manhã livre para aproveitar a praia do hotel antes dos voos de volta.

Sobre The Resort Group

The Resort Group é uma empresa multinacional especializada no desenvolvimento e funcionamento de empreendimentos hoteleiros de luxo. Com escritórios no Reino Unido, Gibraltar e Cabo Verde, atualmente o grupo tem mais de 10 anos de operação, mais de 2.000 colaboradores, administra 5 hotéis operacionaisMelia Tortuga Beach, Melia Dunas Beach Resort e Spa, Llana Beach Hotel, Sensimar Hotel e Sol Dunas – o White Sands e Spa em construção além de mais 5 novos empreendimentos de um novo complexo hoteleiro com marina.

shutterstock_706613794

Grupo TUI – Maior Operador de Turismo do Mundo

Nestes anos de operação, o grupo recebeu mais de 12 premiações internacionais de hotelaria e turismo e conta com um contrato com a maior operadora de turismo e agente de viagens do mundo a Tui.

TYPED_EXTERIOR_POOL_02.jpg

Sobre Cabo Verde

Todos os anos, Cabo Verde recebe cada vez mais visitantes, uma vez que as pessoas procuram novos destinos de férias, exclusivos, seguros e com uma oferta de hotéis com serviços completos. As ilhas são conhecidas internacionalmente como um paraíso para os amantes de praia, onde o sol brilha sempre e as pessoas o recebem sempre com um sorriso.

3687958154_56ffe0e331_o

O arquipélago tropical está localizado no Oceano Atlântico, a oeste da costa africana e a apenas 3 horas de Lisboa, Portugal, com algumas das melhores praias do mundo. Com temperaturas entre os 25°C e os 30°C ao longo de todo o ano e águas cristalinas.

Desde 2000 os números de turismo crescem, e as previsões do World Travel & Tourism Council em seu relatório do impacto econômico do turismo em Cabo Verde, que o turismo continuará crescendo de forma sustentável. Os analistas de turismo preveem que, nos próximos dez anos, as ilhas farão concorrência direta às estâncias de praia do Caribe e Ilhas Canárias. 

Composto por dez ilhas, o estilo de vida descontraído e “sem stress” faz de Cabo Verde o destino de férias perfeito. Graças à extraordinária hospitalidade dos habitantes e ao clima quente durante todo o ano, a expansão turística fez com que a procura por opções de acomodação ultrapassasse a oferta. Desta forma, Cabo Verde dispõe das condições económicas e ambientais perfeitas para um sólido investimento imobiliário.

Sobre a HC Corporate

A divisão Imobiliária da HC Corporate é especializada em promover para investidores e clientes no Brasil oportunidades de investimentos imobiliários oferecidos por nossos parceiros no exterior.

Para receber a nosso portfólio completo de projetos Imobiliários entre em contato através do e-mail: corporate@huitantecinq.com ou pelo telefone aqui.

Ou caso prefira receber nossas notificações por e-mail, clique aqui selecionando a área de interesse Imobiliário (Real Estate).

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Vídeo: Construção do White Sands Hotel e Spa, Santa Monica, Ilha da Boa Vista, Cabo Verde – 70% Vendido 40% Construído

  1. Pingback: Onde Investir 2018: Investimento Imobiliário Direto em Cabo Verde – a próxima Dubai, Cancún ou Miami! | HC Corporate Imóvel no Exterior, Investimento Exterior e Investimento Imobiliário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s