A divisão de Investimentos Imobiliários da HC Corporate apresenta uma oportunidade interessante para venda de ativos imobiliários de empresas.
Trabalhamos com uma Instituição Financeira de Investimentos interessada nas operações de Sale and Lease Back com Fluxo Caixa e Ativo Imobiliário.
Os interessados podem ser os próprios proprietários dos imóveis (salas comerciais, prédios, edifícios, hotéis ou galpões logísticos) ou das operações, mesmo que em andamento.
Mais Informações e Contato com a HC Corporate
Preencha o formulário abaixo ou entre em contato com o escritório da HC Corporate para enviar os dados do terreno que deseja vender.
Contato
Caso tenha interesse, por favor entre em contato com a diretoria da HC Corporate através do e-mail: corporate@huitantecinq.com ou por telefone aqui, que teremos o máximo prazer de retornar seu contato.
A HC Corporate atua com consultoria e assessoria a investidores internacionais e empresas em oportunidades de investimento com soluções personalizadas.
Nossa equipe viabiliza oportunidades de investimento e desenvolve negócios com sólidos resultados econômicospara nossos investidores, clientes e parceiros no Brasil e no exterior nos segmentos de: Investimentos, Imobiliária e Consultoria.
Descubra nossas outras operações:
- Compra de Terrenos em São Paulo – Grupo de Investimento
- Built to Suit ou Sale and Lease Back – Grupo de Investimento
Conheça mais sobre:
- Nossas Oportunidades de Investimento
- Os Depoimentos de Investidores
- Entre no Grupo de Investimento Imobiliário
- Leia os Guias de Investimento e
- Participe de Nossos Eventos
Entre em contato com nosso escritório por telefone ou e-mail aqui.
Para receber a nosso portfólio completo de oportunidades de Investimentos Imobiliários e nossas notificações por e-mail clique aqui selecionando a área de interesse Imobiliário (Real Estate).
Endereço: Rua Célia Polo Monteiro, 250 – Bairro Marambaia
CEP: 13287-004 Vinhedo-SP Brasil
E-mail: corporate@huitantecinq.com
Telefone: +55 11 98936-0093
Pingback: Soluções de Investimento Imobiliário para Empresas e Pessoas Físicas | HC Corporate Imóvel no Exterior, Investimento Exterior e Investimento Imobiliário