Depoimentos de Investidores e Clientes

A equipe da divisão de Investimentos Imobiliários da HC Corporate presta uma consultoria especializada para auxiliar investidores qualificados e clientes no Brasil em alcançar seus objetivos, como: obtenção de rendimentos seguros de aluguel (renda passiva), valorização do imóvel (ganho de capital), rendimentos (dividendos), diversificação de investimentos e blindagem patrimonial.

Compartilhamos abaixo os depoimentos de alguns de nossos investidores e clientes.

Empreendimento: Belas Clube de Campo – Lisboa, Portugal

lisbon-green-valley1

Belas Clube de Campo – Lisboa

O quê atraiu você à Lisboa? Acredito que o ponto principal foi a questão da segurança para mim e a minha família – é uma cidade e um país seguro que me dá tranquilidade.
Como foi o procedimento para investir? Foi mais simples do que nos Estados Unidos, a abertura de conta bancária em Portugal, facilita todo o procedimento. A equipe da HC coordenou com meu escritório para agilizar os trâmites no Brasil e em Portugal.
O quê fez você escolher este investimento entre outras opções? A localização e o fato de mais brasileiros já terem investido.
— Pedro G.A. (Investidor)

Empreendimento: Meliã White Sands Resort e Spa – Ilha de Boa Vista , Cabo Verde.

e-book-capa-cabo-verde

Meliã White Sands Resort e Spa: https://hcorporate.com/2018/03/07/empreendimento-no-exterior-white-sands-hotel-e-spa-santa-monica-ilha-da-boa-vista-cabo-verde/

O quê atraiu você à Cabo Verde? Na minha segunda visita às ilhas para turismo. Era uma boa oportunidade de investimento em um país seguro.
Como foi o procedimento para investir? Foi surpreendentemente fácil, mesmo comigo residindo longe de Cabo Verde. Fiquei impressionado!
O quê fez você escolher este investimento entre outras opções? Principalmente os bons retornos e ótima localização, especialmente quando você faz a visita de viagem de inspeção com o parte do processo. A equipe de vendas foi realmente um destaque, auxiliando em todo o processo.
— David M. (Investidor)

O quê atraiu você à Cabo Verde? Soube de Cabo Verde através da equipe em evento de investimento imobiliário. Achei o material muito bonito e o processo transmitiu seriedade. Tinha feito investimento em quarto de hotel no interior de São Paulo, e fui muito feliz, assim, pensei em tentar novamente.
Como foi o procedimento para investir? Mais simples do que aqui no nosso país. Fiz a reserva e viajei com a minha familia para conhecer o empreendimento. Como não conhecia Cabo Verde, tinha que ver. Fizemos a viagem via Lisboa e ficamos hospedados no Meliã Llana na outra ilha.
O quê fez você escolher este investimento entre outras opções? O valor do rendimento em contrato. O objetivo é aumentar a renda da família de forma segura. Meu assessor financeiro aprovou a operação, e me senti mais tranquilizado pelo histórico da empresa e pela auditoria Deloitte. Como tenho um objetivo em mente, escolhi duas unidades menores. Enquanto estava hospedado, conheci um casal de portugueses que estavam realizando o mesmo processo de viagem que a gente. A consultora local, a equipe de Londres e em São Paulo, auxiliaram com toda a documentação. Finalizei a compra durante a viagem.
— Silvestre G. (Investidor)

Empreendimento: Golfotel Hotel – Dubai, Emirados Árabes Unidos

O quê atraiu você à Dubai? Visitei a cidade uma vez quando fui até a China. Como conhecia o diretor da empresa, de outros negócios, sabia da seriedade dele e da empresa.
Como foi o procedimento para investir? Simples. Desde abertura de conta, escolha da unidade e documentação foi como explicada na primeira reunião, sem surpresas.
O quê fez você escolher este investimento entre outras opções? Já havia investido nos Estados Unidos, mas tive muita dificuldade para a montagem da operação e depois na venda dos meus apartamentos. O procedimento em Dubai é muito mais simples, e o fato de conhecer a cidade me ajudou. Claro, o valor do aluguel e valorização ajudaram. Um ponto que me tranquilizou foi que a equipe do Brasil fez o meio de campo com a empresa em Dubai, por administração remota. Como resido em São Paulo, não precisei me descolar para finalizar o processo.
— Octavio F. (Investidor)

O quê atraiu você à Dubai? A primeira vez que soube de Dubai foi quando estava reservando a lua de mel com minha esposa. Fizemos um roteiro pelo Oriente Médio e ficamos impressionados com a cidade.
Como foi o procedimento para investir? Em uma palavra: transparente; e o fato de trabalhar com excelentes empresas no exterior. Isso tranquiliza muito.
O quê fez você escolher este investimento entre outras opções? Fiz um cálculo simples, tinha na época dois imóveis de família alugados, mas recebia 1% do valor em aluguel. A incorporadora garantiu em contrato 7% de aluguel. Somei a isto a valorização média de Dubai e dividi por 3 para ser mais conservador. Recebia a cada 3 meses uma atualização com as operações realizadas (venda de unidades similares as minhas da empresa local), e realizei a venda de 1 unidade antes do prazo que havia estabelecido, e decidi ficar com a segunda para aluguel.
— Leandro C. (Investidor)

Sobre a HC Corporate

A divisão de Investimentos Imobiliários da HC Corporate  é especializada em promover para investidores e clientes no Brasil oportunidades de investimentos imobiliários oferecidos por nossos parceiros no exterior.

Podemos ajudá-lo para fazer essa operação com toda a segurança e uma boa rentabilidade!

Para receber a nosso portfólio completo de projetos Imobiliários entre em contato através do e-mail: corporate@huitantecinq.com ou por telefone aqui.

Ou caso prefira receber nossas notificações por e-mail, clique aqui selecionando a área de interesse Imobiliário (Real Estate).

Contato
Entre em contato por email ou telefone com nosso escritório aqui.

HC Corporate – Escritório
Endereço: Rua Célia Polo Monteiro, 250 – Bairro Marambaia
CEP: 13287-004 Vinhedo-SP Brasil
E-mail: corporate@huitantecinq.com
Telefone: +55 11 98936-0093

Anúncios